
Em uma manhã observei algo diferente na qual nunca havia observado antes.
Caminhei até a enorme amendoeira que se encontra na parte frontal do meu quintal, começei a retirar as folhas caídas no chão que aquela amendoeira havia deixado. E ali onde estava comecei a recordar algo, das exageradas reclamações que algumas pessoas faziam sobre essa árvore, as folhas se espalhavam sem controle no chão e sujavam todo local onde estavam postas. E já não existem tantas amendoiras hoje como havia antigamente.
Olhei para cima e fitei a imensa árvore, ela tinha algo de especial, algo para qual foi designada a fazer, sombrear.
Desci vagarosamente o olhar e ali fitei outra coisa, minha casa, que agora se deliciava com a imensa sombra da árvore "sujona".
Fiquei Maravilhada! È assim! Realmente assim que Jesus age com seus servos, como eu estava fazendo com aquela amendoeira, limpando suas folhas. Ele não Aponta os nossos defeitos, ele nos molda e observa nossas qualidades.
E lá na Cruz ele já demonstrou todo esse Amor Incondicional. Ele não esquece nenhum minuto dos seus filhos e recolhe as folhas que caem e através dele projetamos imensas e belas sombras.
E assim Também Devemos ser com o nosso próximo, ouvi-los e jamais julga-los.
Jesus Recolhe todas as nossas folhas e não olha como elas são, ou o que elas podem trazer.
Ele não quer as folhas e sim a árvore.
Ele não quer as folhas e sim a árvore.
"Se confesarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça." (1 João 1:9)
0 comentários:
Postar um comentário